Dica de casamento: Site

Esse feriado rendeu bastante pra mim, além de poder ficar com o noivo em plena sexta feira, pois geralmente eu não fico, eu achei dois sites de casamento super legais.

Ahh pra quem não sabe estou na fase de organizar meu casamento, ai ai, dá até um friozinho na barriga..rss…Me caso em dezembro do ano que vem….

Mas voltando ao post, um site foi uma prima que indicou, o Knot. Muito bomm! Tem váárias fotos, váriasss dicas e váriass  ideias, se joga lá fia!!!

Eee você pode fazer um avatar de noiva, haha eu amei… olha eu ai…

Eu mais magra e mais loira, assim espero estar até dezembro de 2013! :)

Quer também é só clicar aqui ♥♥!

E o outro site é  o:

 

Comecei usar no final de semana, lá você pode colocar o budget do seu casamento, você cadastra os fornecedores que você está vendo e pode colocar o status na frente de que pé que está a negociação, tem promoção, dicas…e várias outras coisas…

Ótimo para manter a organização nessa fase tão difícil e com tantas coisas que temos que ver e nem sabemos por onde começar, né? rss

Espero que gostem das dicas…

Beijos

 

 

Deixe um comentário

