Fendas Poderosas

Com as festas de final de ano se aproximando: casamento, formatura, e pq não se jogar nas fendas?

Tá certo que essas famosas do Red Carpet exageram um pouco, hahah, mas tá valendo uma fenda mais tímida, né? Ou não?

Acho chique, e digo mais, acho que dá um charme a mais no look, mas tem que saber segurar bem o “poder de uma fenda”…

Acho que a Angelina Jolie ganha disparado em quesito fenda, eita muié que curte uma, dava pra fazer um post só com ela, e essa sabe segurar bem o poder de uma fenda. Classe e sem ficar vulgar.

Se fosse escolher uma fenda escolheria a da Keidi ou da J-Lo (os dois últimos vestidos), fendas tímidas, sem exagero, mas um arraso, né?

Esse post me faz lembrar que tenho que malhar mais, projeto verão e casamento continuam.

Beijos

2 pensamentos sobre “Fendas Poderosas

Deixe um comentário

